segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

presentinhos!

 uma amiga muito especial me ligou pedindo se eu podia fazer 4 Corações Divinos, que ela iria receber amigas queridas para um jantar e queria presenteá-las... disse que podia escolher as estampas, pediu apenas que eu usasse tecidos com cores suaves... entendi que ela também queria algo bem feminino...

sendo assim, fui vasculhar tecidos, separei os 4 que achei que seriam legais, um xadrez mais tradicional, um com estampa abstrata mais moderninha e dois florais... acreditei que assim, ela agradaria a personalidade das amigas, não sei...

enfim, quando vi os tecidos juntinhos na mesa, achei a combinação linda... predominantemende verde água e lilás, com um toque de framboesa para esquentar e amarelinho para alegrar... aliás, derivados de amarelo e roxo combinam muito, pois são cores complementares no círculo cromático...

vendo os tecidos juntos, deu uma vontade de fazer almofadinhas com eles... ninguém querendo animar um sofá ou um  conjuntinho para berço, vai dizer que não ficaria lindo?!

 confesso que fiquei curiosa para saber, como será que minha amiga vai fazer para escolher qual Divino vai dar a cada uma de suas amigas... acho que eu embrulharia e deixaria o acaso decidir e você?! mas de uma coisa tenho certeza, com tanto carinho, acho que elas vão amar o mimo!

para mim, a combinação aleatória mais linda dos últimos tempos... adoro quando a combinação vem do acaso!


Um comentário:

Unknown disse...

Ahh quem não amaria, Juju? Todos são lindos e com tanto amor na produção, tenho certeza que elas vão adorar. As combinações também estão lindas e super harmônicas. É um esforço meu também, tentar colocar combinações ou não, em prática e que fiquem boas no final. Vc já é mestre nisso! Um bjão!
Eva

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin